NOTÍCIAS / EVENTOS
12/02/2014

Escolinha de Futebol em Arapiraca tem patrocínio do Grupo Coringa

Dois ex-jogadores do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense), resolveram realizar um sonho antigo. Após alguns anos fora dos campos, eles decidiram passar para outros garotos, o conhecimento e experiência adquirida nos clubes onde jogaram.

Ganhadores de vários títulos quando jogadores, Genival Alexandre dos Santos, de 46 anos, mais conhecido como Canhoto e Oséas Pereira dos Santos, 47 anos, arregaçaram as mangas e com a ajuda de empresas locais como o Grupo Coringa, Unicompra e Uniodonto, abriram uma escolinha de futebol para garotos de Arapiraca.

Campeão como Treinador do Futebol Profissional do ASA em 2003 e do Sub 20 em 2010, Canhoto fala que seu maior objetivo é formar futuros profissionais e indicá-los aos Clubes, além de oferecer uma atividade saudável para os pequenos jovens. Juntamente com seu parceiro Oséas Pereira, ele também pretende futuramente dar aulas a crianças carentes.

Os treinos acontecem no Clube da Casal, no bairro das Guaribas, todas as segundas, quartas e sextas. Garotos entre 09 e 15 anos podem participar. Para maiores informações, entrar em contato pelos telefones 9660-5149 ou 9688-9608.



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.