NOTÍCIAS / EVENTOS
09/06/2014

Grupo Coringa Aposta em Festas Juninas para Fidelizar Clientes

 

Em junho todos se preparam para os festejos juninos. Bandeirolas, quadrilhas, forró e comidas típicas fazem a animação daqueles que esperam ansiosos todos os anos por este mês repleto de alegria. E como falar em São João e não falar em Grupo Coringa? Desde sua fundação em 1969, a empresa concentra suas maiores estratégias comerciais e de marketing para este período do ano. Com um portfólio de 35 produtos, destacam-se uma imensa variedade de produtos derivados de milho como canjiquinha, milho de pipoca, munguzá, fubá, flocos tradicionais e recheados muito utilizados em iguarias servidas nesta época.

A divulgação do Grupo não se limita apenas a sua cidade matriz, Arapiraca, mas expande-se por todo Norte e Nordeste do país. Segundo a Coordenadora de Comunicação e Publicidade, Kilma Marques, são muitas as ações para aumentar a disseminação da marca. “Além do trivial como publicidade em rádios, Tv, outdoors e outbus, nós investimos em promotoras que demonstram nossos produtos em eventos e festas juninas. Já distribuímos até agora mais de 400 mil bandeirolas personalizadas com a marca decorando arraiás e festas. E este ano também patrocinamos junto as prefeituras, o São João de Arapiraca, Girau do Ponciano, Traipu e Igaci.” Concluiu.

Mas a grande novidade do ano foi a parceria com o Arapiraca Garden Shopping. Com o tema “Copa é animação! É o Coringa alegrando o seu São João!” foi Montado um lindo Arraiá na praça de eventos do shopping. “Será o mês inteiro de divulgação com degustação de pamonha, canjica, cuscuz recheado, café, refresco, caldinho, tudo preparado com nossa linha de produtos. Também teremos uma programação de forró pé de serra todas as sextas e apresentação de quadrilhas para animar ainda mais o público. O apoio do Shopping foi determinante para o sucesso da Barraca. Esperamos estabelecer essa parceria para os próximos anos.” Explicou a Coordenadora que estima receber e fidelizar clientes de toda parte do país e assim aumentar ainda mais a visibilidade da marca no mercado. Em paralelo as ações externas, o Coringa todos os anos também festeja o São João junto aos seus funcionários com muito forró, sorteio de prêmios e comidas típicas. Todas as sextas eles participam das brincadeiras na Cafeteria decorada dentro da indústria.

 



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.