NOTÍCIAS / EVENTOS
21/04/2014

Coringa divulga seus lançamentos em Rádios de Arapiraca

Coringa divulga seus lançamentos em Rádios de Arapiraca

Esta semana, a Coordenadora de Publicidade do Coringa, Kilma Marques, transitou pelas quatro maiores e mais ouvidas rádios de Arapiraca para divulgar os lançamentos da empresa. As rádios 96, Gazeta, Novo Nordeste e Pajuçara entrevistaram a representante do Grupo e divulgaram ao vivo suas novidades.

Uma das grandes e atuais descobertas foi o Flocão Fibras, alimento nutracêutico lançado no final do ano passado que auxilia na constipação intestinal e nas dietas para perda de peso. “Criamos este produto para atender uma demanda da população que não tem tempo de se alimentar corretamente. Comer de forma inadequada causa uma carência de fibras no organismo e desencadeia problemas como constipação intestinal e ganho de peso. As fibras aceleram o trânsito intestinal, diminui a absorção da gordura pelo organismo e evitam a produção de toxinas e substâncias cancerígenas. Cada refeição com nosso produto atende a 28% das necessidades diárias de fibras. O Cuscuz é um alimento barato, saboroso, rápido de preparar e estar presente na mesa da maioria das famílias brasileiras, a adição de fibras foi sem dúvida a nossa grande sacada.” Enfatizou Kilma, que ainda mencionou a adição de dez vitaminas e três minerais no alimento que é único no mercado.

A indústria também aumentou seu portfólio de produtos, atendendo as muitas necessidades do consumidor moderno. “Este ano inovamos com produtos pioneiros no mercado. Criamos o Colorífico saborizado, que além de dar cor ao prato, também realça o sabor. Em quatro sabores, tomate, carne, galinha caipira e ervas finas, nosso produto não tem concorrentes e teve uma excelente aceitação do público”.

E as surpresas do Grupo, não pararam por aí, mais duas iguarias também chegaram à mesa do consumidor do Norte e Nordeste do país. O Flocão de arroz recheado com coco e o Leite de Coco. “Trouxemos para o mercado, o Leite de Coco, ideal para ser consumido na semana santa e por todo o ano em peixes e frutos do mar. Já o Flocão de arroz recheado com coco, é uma refeição prática, fácil e rápida de preparar. A Dona de Casa não precisa mais ralar o coco. Nosso produto já vem pronto para o consumo. Ideal para as pessoas que não querem perder tempo cozinhando.” Concluiu a Coordenadora que atribuiu todas as criações ao Desenvolvedor de novos produtos da empresa, Ricardo Almeida.

Locutores e alguns funcionários das rádios também receberam os lançamentos para degustarem com a família. Ainda neste primeiro semestre a empresa promete lançar mais novidades. Para aqueles que se interessam pelos produtos Coringa, é só acessar o site e entrar em contato.

 

 



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.