NOTÍCIAS / EVENTOS
16/01/2014

Grupo Coringa patrocina V Copa de Karatê

A V Copa de Karatê desta vez levou catorze crianças ao pódio. O evento faz parte do Projeto intitulado “Ao redor da Unimed”. Crianças que moram no bairro Brasília e arredores recebem diariamente aulas de karatê, dos irmãos José Reinaldo Ferreira e Benerval Ferreira, idealizadores do projeto. Eles participam de competições nacionais e internacionais, vencendo vários títulos em mais de 15 países.

“Hoje atendemos cerca de trinta crianças. Nossa filosofia é moldar o caráter do ser humano baseado no bem estar familiar e físico-mental. O Karatê ajuda tanto o desenvolvimento espiritual, como também aumenta a resistência física. Nós e todas as crianças agradecem a parceria, patrocínio e incentivo do Grupo Coringa e da Unimed. Não conseguiríamos realizar este bonito trabalho sem estas grandes empresas que nos ajudam mensalmente. Estamos socializando, educando e tirando a garotada da marginalidade. Esclareceu José Reinaldo.”

A Copa de Karatê acontece há 5 anos em Arapiraca. Para participar do projeto, a criança precisa ter entre 5 e 12 anos, estudar em escola pública e ter um bom rendimento escolar durante o ano. Deve ser comprovado também que a mesma não tem condições de pagar uma academia.



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.