NOTÍCIAS / EVENTOS
16/01/2014

XX Congresso Nacional de Nutrição Parenteral e Enteral

Após ter participado do Congresso Alagoano de Nutrição com o Lançamento do Flocão Fibras, o Grupo Coringa participa de outro grande evento nacional, o XX Congresso Nacional de Nutrição Parenteral e Enteral que ocorreu no Centro de Convenções em Recife esta semana. Com a participação de nutricionistas, médicos e profissionais da área, o evento foi uma grande oportunidade para divulgação do produto que já está tendo uma excelente aceitação entre os consumidores de todo Norte e Nordeste.

“Nosso produto é pioneiro no mercado, com 7 gramas de fibras solúveis e insolúveis em cada porção de 100 gramas, ele melhora o trânsito intestinal, evitando a constipação e ainda melhora a saciedade, sendo indispensável em dietas para perda de peso. Cada refeição individual de Flocão Fibras corresponde a 28% das necessidades diárias de fibras. Outros benefícios ainda são oferecidos pelos três minerais e as dez vitaminas que foram acrescentadas em sua composição. É um alimento completo e saudável para pessoas de todas as idades”. Esclareceu a Coordenadora de Publicidade, Kilma Marques.

“Vocês estão de Parabéns! Hoje as pessoas não conseguem consumir a quantidade de fibras necessárias para que o organismo funcione bem. Com este produto tão regional e tradicional na mesa dos brasileiros, nós, profissionais de nutrição, podemos prescrevê-lo, com a certeza de indicar algo saboroso, nutritivo e saudável para nossos pacientes. Desta vez o Grupo Coringa acertou na inovação. Está aprovadíssimo.” Falou com empolgação uma das participantes do Congresso, a nutricionista de 33 anos, Martha Eldorado.

A equipe de Marketing do Grupo atuou durante os três dias com panfletagem, degustação do produto e sorteio de kits Coringa. Estima-se que tenham passado pelo stand mais de três mil pessoas até o final do evento.



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.