NOTÍCIAS / EVENTOS
16/01/2014

Grupo Coringa prestigia funcionários com lançamento de produto

Julho foi um mês de muitas surpresas para os funcionários do Grupo Coringa. A empresa reconhecida pela satisfação e harmonia entre colaboradores, sempre desenvolve ações que incluem o público interno.

Desta vez, os colaboradores foram peças importantes no lançamento do mais novo produto produzido pelo Grupo, a Cremozina. O preparo para mingau, a base de farinha de arroz e amido de milho promete aumentar o market share da Indústria. Nos sabores, morango, chocolate, banana e baunilha, garante ser record em vendas, já que seu diferencial está na rápida digestão, presença de dez vitaminas e alguns minerais como ferro, zinco e ácido fólico.

Uma pesquisa elaborada para avaliar a aceitação do público interno, foi distribuída  junto à novidade por demonstradoras, nos corredores e na entrada das unidades de Arapiraca e Luís Eduardo Magalhães na Bahia.

Para o Gerente Comercial e de Marketing, Sérgio Murilo, a opinião dos funcionários é tão significativa, que antes do lançamento de qualquer produto, são realizadas degustações e pesquisas internas, decisivas para escolher em qual segmento deve-se investir. “Nossos colaboradores também são consumidores. São eles que sinalizam primeiramente no que precisamos melhorar. Isso diminui nossa margem de erro quando lançamos um produto. Chegamos ao mercado, mais preparados e assertivos”, Enfatizou.



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.