NOTÍCIAS / EVENTOS
16/01/2014

Grupo Coringa expõe produtos em Feiras de Negócios

No mês de julho, o Grupo Coringa participou de duas grandes Feiras de Negócios, A 62ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtores Derivados – Expocrato 2013 e a Feira das Indústrias, Atacadistas, Distribuidores e Supermercadistas de Pernambuco, a Super Mix 2013. 

O Grupo aproveitou para realizar novos negócios, contactar clientes e promover seus produtos nas regiões. “Tenho assistido diariamente o programa do Cardinot, aqui em Recife. A divulgação dos refrescos está excelente. Era um produto que não conhecíamos. Na feira tivemos a oportunidade de saboreá-lo, o Grupo está de parabéns. O Refresco Coringa realmente é uma delícia”. Confessou a Dona de Casa, Aurélia Campos, de 58 anos, visitante de uma das feiras e consumidora dos produtos Coringa. 

As Feiras de Negócios são excelentes oportunidades de divulgar produtos e disseminar a marca. A Expocrato na região do Crato, Ceará, movimenta cerca de R$ 100 milhões em negócios e recebeu um público com mais de 400 mil pessoas. Já a Super Mix em Recife expôs mais de 400 marcas, com um giro econômico em torno de R$ 800 milhões.

 

 



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.