NOTÍCIAS

06/06/2019

Arraiá Coringa leva tradições juninas a shopping de Maceió

Junho é tradicionalmente um mês de festas, de fogueira, de dançar forró e de saborear comidas típicas. Pensando nisso, o Grupo Coringa, inaugurou, pelo segundo ano consecutivo, uma barraca no Maceió Shopping, para que as pessoas possam conhecer seus produtos, degustar um menu específico, ouvir um tradicional forró pé-de-serra e participar de diversas promoções. Desde esta quinta-feira (5), o Arraiá Coringa está montado para receber o público. O evento, que foi sucesso em 2018, volta a capital para exaltar ainda mais os festejos juninos.

Quem passa pela barraca, montada no espaço central do Maceió Shopping, no bairro da Mangabeiras, encontra uma bela e organizada estrutura, especialmente montada para oferecer o melhor da época junina.

A equipe, devidamente caracterizada com trajes matutos, oferece ao público degustação de comidas típicas como: canjica, pamonha, bolo de milho, cuscuz, mugunzá, pipoca, suco, café, entre outras delícias.

Com funcionamento das 14h às 22h, o público pode sentar nas mesinhas para degustar os quitutes feitos com os produtos Coringa, participar de brincadeiras, sorteios, além de conhecer os alimentos da empresa.

Consumidora assídua dos produtos Coringa, Eliana Camerino, já marcou presença no Arraiá e afirma ser fã do evento. “ Meu filho mora em Arapiraca, então eu já sou fã do Coringa, já conheço até as pessoas que trabalham aqui. Sempre compro os produtos, flocão de milho, de arroz. Recomendo tanto os produtos, quanto o evento. Coringa é Coringa! ”, declarou a consumidora.

A coordenadora de comunicação e marketing do grupo Coringa, Kilma Marques, explicou que o Arraiá já acontece há seis anos em Arapiraca, e este ano está recebendo o público no Arapiraca Garden Shopping. Segundo ela, o sucesso do evento no ano passado, em Maceió, garantiu uma nova edição este ano.

“O primeiro ano aqui foi tão bom, que a gente resolveu repetir e provavelmente este evento vai se estender por alguns anos, pois a gente tem tido uma excelente receptividade do público. Nós também temos divulgado os nossos produtos. São mais de 30 produtos que temos hoje e oferecemos parte deles para degustação aqui”, explicou a coordenadora.

Kilma Marques também ressalta que o Coringa comemora 50 anos este ano e que o evento já faz parte da celebração. Há dia em que o Arraiá oferece apresentações musicais, com trios ou bandas de forró, e também apresentações de quadrilhas juninas.

A coordenadora diz que a divulgação dos produtos atinge um público amplo, pois passam pelo shopping, segundo dados da administração, cerca de 30 a 40 mil pessoas por dia, o que é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam mais do Coringa.

“Esse ano Coringa está fazendo 50 anos. É um momento importante para nós e vamos estar aqui convidando a todos para conhecer os nossos produtos, degustá-los e comemorar conosco. É uma oportunidade para as pessoas verem que o Coringa não é só flocão e café, pois temos um leque amplo de produtos e alimentos. Além de provar quitutes gostosos, o consumidor também vai se divertir, participar de sorteios e ganhar prêmios”, ressaltou Kilma Marques.

 

Por: Redação Cada Minuto

Galeria de fotos

Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação


Veja mais notícias