NOTÍCIAS / EVENTOS
19/12/2013

Grupo Coringa patrocina pintura do Estádio Coaracy da Mata Fonseca

O Grupo Coringa, que sempre contribui com os eventos da população arapiraquense, iniciou no dia 27 de maio, a pintura do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A cidade receberá nos próximos meses, torcedores para assistir o Campeonato Brasileiro da Série B e a continuação da Copa do Brasil. 

Além de organizar o campo esportivo, a empresa também incentivou a empregabilidade feminina em nossa região. Mulheres que cursaram “Pintura de imóveis”, por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) tiveram oportunidade de mostrar seu trabalho, nas arquibancadas e áreas do estádio. A dona de casa de 38 anos e mãe de três filhos, Sidnes da Silva, fala da importância desta iniciativa. ‘’Pedimos muito a Deus esta oportunidade. Esse apoio do Grupo Coringa nos abrirá portas para o mercado de trabalho’’, concluiu.

Moradoras do Planalto, local onde o curso foi realizado, elas foram contratadas para demonstrarem seu talento e confirmar que esta profissão não é de exclusividade masculina. O Gerente Comercial e de Marketing do Grupo,  Sérgio Murilo, orgulha-se em poder participar desta ação. “Queremos prestigiar e valorizar as mulheres com esta obra. Temos orgulho de pessoas tão determinadas. Enfrentando e disputando um mercado tão voltado para os homens. Temos mesmo que parabenizá-las e prestar esta homenagem a todas as mulheres que arriscam e lutam pela igualdade entre os sexos”. Destacou.

Finalizando os feitos do Estádio, o Grupo também patrocinará a pintura do Ginásio municipal João Paulo II, no parque Ceci Cunha. Será utilizada a mesma mão de obra feminina, iniciando os preparativos para a Segunda Copa Everton Santiago Maia de Futsal do Comércio e da Indústria de Arapiraca.

 

 



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.