NOTÍCIAS / EVENTOS
23/06/2017

Véspera de São João é marcada com muito forró e animação no Grupo Coringa

O som arretado da sanfona, do triângulo e da zabumba do Trio Alegríssimos do Forró acendeu, no fim da tarde desta sexta-feira (23), a fogueira da animação na véspera do São João na sede das Indústrias Reunidas Coringa, na cidade de Arapiraca.


Pelo décimo primeiro ano consecutivo, a festa organizada pela equipe de Marketing foi marcada pelo clima de muita confraternização e alegria entre diretores e funcionários da empresa, que nasceu há 48 anos, em Arapiraca, com a visão empreendedora do industrial José Alexandre dos Santos. 

Além do tradicional forró pé-de-serra, o evento teve mais uma vez como atração a Barraca do Zé, recheada de saborosas comidas típicas, feitas com os produtos Coringa que estão sempre presentes nos lares e na maior festa do povo nordestino.

O diretor de Logística, Marcelino Alexandre, o diretor de Fumo, Alberto Alexandre, o Betinho Alexandre, e o diretor de Suprimentos, José Alexandre Filho, o Jotinha Alexandre, estiveram presentes no arrasta-pé e na confraternização organizada pela equipe do diretor de Marketing, Sérgio Murilo, que estava vestido mais uma vez de “Coroné Cunegundes”.

Os homens com a tradicional camisa xadrez, e as mulheres trajadas com vestido de chita e maquiagem típica desta época do ano dançaram muito forró e saborearam os deliciosos pratos da nossa culinária regional, a exemplo do bolo de fubá, canjica, pamonha, mungunzá, milho verde e, como não poderia faltar, o gostoso café Coringa.

A agente de Finanças Jessycka Gonçalves participou pelo oitavo ano consecutivo da festa. Acompanhada do marido e de amigos de trabalho, a jovem caiu no arrasta-pé ao som do trio Alegríssimos do Forró.

‘É maravilhoso estar aqui novamente. Agradeço a oportunidade que a empresa nos dá, mais uma vez, de fortalecer essa integração com os colegas e fortalecer as nossa tradições nordestinas”, destacou a funcionária da empresa, que conta hoje com mais de mil colaboradores na matriz em Arapiraca e na fábrica de Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. 

Fonte: Diário Arapiraca



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.