NOTÍCIAS / EVENTOS
19/12/2013

INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DO GRUPO CORINGA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES - BA

Foi inaugurada, no último dia 17 de setembro de 2010, uma nova e moderna unidade industrial do Grupo Coringa no estado da Bahia. Iniciada em abril de 2008, em uma área de 100 mil metros quadrados, localizada na cidade de Luís Eduardo Magalhães-Ba, com um investimento de R$ 40 milhões, esta nova unidade tem capacidade de produção de 200 mil toneladas por ano de produtos derivado de milho. Deve ser gerado 1000 empregos diretos e indiretos.

As atividades do Grupo Coringa teve início no final da década de 60, em Arapiraca-Al, com o beneficiamento de fumo para cigarros feitos à mão, garantindo a compra de grande parte da safra de fumo da região. Posteriormente foi adquirida uma fábrica de café e farinha de milho, e no ano de 1985 reuniu-se todas as empresas surgindo assim as Indústrias Reunida Coringa Ltda.

A inauguração da unidade de Luís Eduardo Magalhães vem consolidar o compromisso com o crescimento, de uma empresa sólida e confiável, tendo como principais parceiros seus clientes, colaboradores e fornecedores. 



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.