NOTÍCIAS / EVENTOS
27/01/2016

Grupo Coringa prestigia conclusão de tratamento de dependentes químicos em Arapiraca

Na manhã desta quarta feira, o Grupo Coringa participou da certificação de conclusão do processo de tratamento dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas(CAPS-AD). A unidade de saúde que hoje atende 957 usuários de álcool e drogas concluiu o tratamento de 15 dependentes químicos na solenidade que acorreu no Clube dos Professores em Arapiraca.

A Representante e responsável pelas ações sociais do Grupo Coringa, Kilma Marques, compôs a mesa e parabenizou a equipe pela seriedade com que o trabalho é realizado. “Ficamos felizes em apoiar um trabalho sério e responsável, feito com tanto amor e dedicação. Nos certificamos disso quando percebemos a emoção estampada no rosto de cada um e quando ouvimos cada depoimento de mudança na vida destas pessoas.” Finalizou.

Participaram do evento o Secretário de Saúde de Arapiraca, Ubiratan Pedrosa, o Secretário do Governo, José Lopes, o Psiquiatra responsável, Dr. Washington Luís e a Gerente da Unidade e também assistente social, Wagda Costa. “Queremos com este evento enfatizar a reinserção social e simbolizar um novo ciclo de vida, além de mostrar para quem está iniciando o tratamento que é possível ter o controle da dependência química e voltar a ter uma vida normal e feliz.” Enfatizou a Gerente.

Também estiveram presentes, pacientes em tratamento, a equipe multiprofissional do Centro e outras autoridades que se pronunciaram aos convidados com agradecimentos e depoimentos emocionados.

 

Kilma Marques

Coord. Comunicação e Publicidade



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.