NOTÍCIAS / EVENTOS
11/03/2015

Pelotão Mirim e Grupo Coringa firmam mais um ano de parceria

Pelo sexto ano consecutivo, o Grupo Coringa vem sendo o maior apoiador do projeto desenvolvido pelo 3º Batalhão de Polícia Militar. O Pelotão Mirim integra crianças provenientes de famílias de baixa renda e as transforma em multiplicadoras de princípios de cidadania e boa conduta.

 

Em 2014 foram formados 57 alunos e este ano estima-se que 105 crianças sejam beneficiadas pelo projeto mantido pela Prefeitura de Arapiraca e de Limoeiro de Anadia. “Nosso maior parceiro hoje é o Grupo Coringa. Sem esse apoio não seria possível a formação destes garotos e garotas. É muito importante esse trabalho para deixá-los longe da criminalidade e das drogas. São inúmeros os depoimentos sobre a melhora de comportamento, aprendizado e postura diante de professores e familiares. Só temos a agradecer por mais um ano de credibilidade no projeto”. Enfatizou o Sargento Souza e Coordenador do Projeto que todos os anos entrega a placa simbólica para representantes do Grupo.

 

As aulas começam no dia 16 de março e este ano contam com dois professores de reforço para as disciplinas de português, matemática, geografia e história. Serão favorecidas crianças de algumas escolas de Arapiraca e  Limoeiro de Anadia.

 

Kilma Marques

Coord. Comunicação e Publicidade

(82) 3522-9200



© Copyright 2017 | Todos os direitos reservados.