NOTÍCIAS

23/12/2014

Equipe Comercial e Marketing realizam ações e fortalecem marca Coringa no Piauí

 

Há doze anos os produtos Coringa chegaram à mesa do piauiense e hoje o faturamento do Estado é bastante representativo para a indústria alimentícia. Por isso este final de ano, representantes da equipe comercial e marketing participaram de algumas ações que fortaleceram a marca na região.

Supervisores de marketing e Representantes comerciais participaram do programa Cidade Viva, na TV Cidade Verde. A Coordenadora nacional de Comunicação e Publicidade do Grupo, Kilma Marques explicou que existe uma parceria de sucesso com a afiliada do SBT. “Hoje realizamos ações de merchandising no Cidade Viva. O público tem gostado e dado um retorno muito positivo. Nossa participação hoje no programa veio reforçar nossa satisfação com o resultado, nosso agradecimento à audiência e preferência do consumidor pelos nossos produtos e nos aproximar ainda mais do cliente piauiense.” Finaliza a Coordenadora que pretende renovar o contrato com a emissora.

A equipe também liderou a reunião anual de resultados e objetivos para 2015 com demonstradoras e repositores do Estado. Para o Supervisor Comercial nacional Domingos Rodrigues é preciso brigar por espaços nas gôndolas, abordar clientes, demonstrar produtos, focar no mercado e perceber as ações da concorrência diante do atual cenário de instabilidade. “Precisamos dar o melhor de si e sempre estarmos atentos as estratégias desse mercado gigantesco. Quando pensarem em Coringa, não pensem apenas em flocos, mas em cremozina, refresco, leite de coco e todos os outros nossos produtos que também dão sustentabilidade ao nosso negócio.” Reforçou o Supervisor, sempre motivando a equipe com muito entusiasmo. “Vejam nossos lançamentos como oportunidades de crescimento, de faturamento e de se manter em um negócio tão competitivo.” Complementou o Representante  Comercial na região e um dos grandes responsáveis pelo crescimento da marca no Piauí, Luís Terto.

Na ocasião, a Coordenadora nacional de Marketing e responsável pelo gerenciamento de 300 demonstradoras e repositores em todo Brasil, Edna Santana, também parabenizou a equipe pelo desempenho. “Este é um dos Estados que tem apresentado menos problemas e dificuldades com equipes de demonstração. Vocês estão de parabéns pelo comprometimento e pelo profissionalismo. Tenho certeza que conseguiremos juntos atingir todas as metas para 2015” Finalizou a Coordenadora que se comprometeu a realizar mais treinamentos e repassar as boas práticas realizadas no Norte e Nordeste do país.

A Coordenadora de Comunicação e Publicidade do Grupo, Kilma Marques, também incentivou a supervisão e feedback sobre os meios de divulgação na região, e do conhecimento de benefícios e diferenciais do produto para aumentar o poder de convencimento na hora da abordagem. “Vocês também são propagadores e divulgadores dos nossos produtos. É preciso estudar e conhecer os pontos fortes do que oferecemos para aumentar a credibilidade diante do cliente.” E falou da importância de compartilhamento de conteúdos nas redes sociais para disseminação da marca. “Quando compartilhamos um conteúdo da empresa em nossa página, alcançamos milhares de pessoas e difundimos ainda mais nossa marca.” Finalizou.

As ações foram encerradas em Floriano, em uma das festas mais famosas no local, a Confraternização do Grupo Jorge Batista. A rede está presente em 14 segmentos de mercado e começou suas atividades na década de 50. Há vinte anos o Grupo reúne colaboradores e fornecedores de todo Brasil para comemorar resultados e celebrar mais um ano de conquistas.

Kilma Marques

Coord. Comunicação e Publicidade

(82) 3522-9200

Galeria de fotos

Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação
Publicação


Veja mais notícias